quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Bye, bye 2009.

365 dias passaram. Magoei e fui magoada, chorei, aprendi e ensinei, com toda a certeza, ri até me doer a barriga, brinquei até me cansar, gritei até deitar tudo para fora, cantei até que a voz me doesse, cresci tanto, passei pelos piores momentos de sempre, momentos pelos quais, não quero voltar a passar, mas foram esses momentos que construíram aquilo que sou hoje, muito mais forte, muito mais segura. Despeço-me deste ano, e levo dentro de mim, uma caixinha com todas estas memórias, tanto boas como más, porém, não irão passar disso, memórias, e não quero que estejam presentes nas minhas decisões daqui para a frente. Sinto que sou uma pessoa diferente do que fui, não melhor, não pior, mas diferente, e quero marcar essa diferença e realizar o que bem me apetecer no ano que se segue, sem pensar no passado. Começa um novo ano, dentro de horas, temos uma oportunidade de começar de novo também, vamos desperdiçá-la?

Sem comentários: