domingo, 14 de março de 2010

Uuh.

Tenho medo, mesmo muito. Não sei de quê e muito menos o porquê, só sei que me sinto assim, com vontade de deixar tudo o que tenho e ser livre. Quebrar laços, largar lembranças, mergulhar num mundo meu e não deixar que mais ninguém mergulhe, até eu ter certezas que não vou magoar, despedaçar ou destruir essas pessoas, com as minhas manias, dúvidas e indecisões. Para mim, tudo tem um prazo, e rejo-me por essa mesma validade, em tudo o que faço, poucas são as vezes em que faço planos a longo prazo, que imagino um projecto concluído, ou que tenho a certeza que desta data a um ano, estarei com ele, ela, contigo, ou com vocês. Pode ser uma má opção, mas na minha cabeça, assim, na hora do adeus, será menos difícil, menos doloroso. Só não quero sofrer, e com esta paranóia de fugir ao sofrimento, acabo sempre, sempre, por magoar-me ainda mais.

Sem comentários: