segunda-feira, 7 de junho de 2010

Turn Back Time. Please.

O adeus é sempre a mais difícil palavra a pronunciar, a pensar, a sentir. Nos últimos três anos vivi os meus melhores momentos. É bonito ver como começámos uma etapa e como mudámos quando dizemos o tal adeus. Custa tanto. Olhar para trás é o que mais dói. Não é uma dor de mágoa, nem sequer de desgosto. É uma dor de saudade, de deixar para trás algo que nos fez feliz durante tanto tempo. O coração fica tão apertado. Subitamente cai uma lágrima, uma lágrima por pensar no que não foi feito, no que ficou por dizer, mas é uma lágrima que nos limpam, aqueles que connosco viveram tantos momentos. Dou por mim a dizer que quero é seguir em frente e que não vou sentir falta. Acho que me quero enganar a mim própria. Vou sentir falta. Claro que vou. Vou lá voltar. Sem sombra de dúvida. Por mim recomeçava já hoje e tentava fazer melhor. Tentava superar-me, aprender mais. Até porque só damos valor às coisas quando elas são já passado ou estão prestes a ser. E isso sim, é a única certeza que temos.

Sem comentários: